terça-feira, 24 de novembro de 2015

Aulas de Reforço na visão dos alunos


Como estamos chegando no fim do Reforço Escolar, alguns alunos quiseram se expressar dizendo o que acharam sobre as aulas. 

Olha só o que eles escreveram:



Texto escrito pela aluna: Maria Eduarda Alves


                      As aulas de Reforço Escolar

          O que eu achei das aulas do Reforço? Muito legal!!! O professor Marcos de Jesus é um professor exemplar. Ele é o primeiro professor de Reforço que eu tive e acredito que ele seja o melhor de todos. Nós aprendemos muitas coisas com ele. Eu cheguei no Reforço com muita dificuldade. Eu achei, de verdade, que eu iria repetir de série. Eu nunca que iria imaginar que eu ia passar em português,   mas, graças a ele, eu passei. Professor, muito obrigado por tudo que você me ensinou.

        Sobre a Lais, a nossa estagiária de informática,  ela nos ensinou muitas coisas também e ela me ensinou como digitar melhor no computador e diversas coisas no  computador. Ela é uma ótima pessoa e uma professora exemplar. Eu só tenho a agradecer a ela por tudo que ela me ensinou. Muito obrigada, Lais e o professor Marcos. Eu só tenho a agradecer a vocês. Vou guardar vocês pra sempre  no meu coração. Um beijo da sua aluna Maria Eduarda.     


         
       


Texto escrito pela aluno: Bruno Augusto



                                REFORÇO ESCOLAR 2015



            Eu aprendi no Reforço com o professor Marcos que para tudo nessa vida existe solução. Mesmo se  nós repetirmos de série, nós saberemos que nós aprendemos alguma coisa e estamos colhendo o que nós fizemos de ruim e de bom na vida. Também no Reforço, nós aprendemos que  na aula eu não entendi o que é sintaxe, mas no Reforço Escolar eu aprendi tudo e tirei as minha dúvidas  e dificuldades. No final do 2º trimestre, na sala 12, também aprendi que na sintaxe é o verbo que pratica a ação. E Lais,  da   informática,  ela  me ajudou bastante também nas aulas. Aprendi  a  mexer  no computador, porque antes eu só sabia jogar e pesquisar na internet e nem sabia que existia  processador de  texto no  computador e que tinha  pontos como acento, vírgulas e pontos finais, etc .                                                                                                                                           
                                                                            
       . 
                                                                 

Autor: Bruno  augusto S.


Turma : GR-7.A












Nenhum comentário:

Postar um comentário